Estrangeirismos

Quixeramobim, 22 de Novembro de 2010.
Ao Sr. Álvaro Pereira Júnior.
Senhor,

Esta semana vi a sua matéria publicada na coluna "Escuta aqui" e confesso que achei que o senhor êxitou um pouco no que falou referente aos estrangeirismos.

É muito fácil julgar os comerciantes que usam nomes estrangeiros para suas lojas ou produtos, mas com certeza o senhor mesmo deve utilizar-se desses estrangeirismos e quem sabe de maneira errônea, sem ao menos se dar conta.

Diante do rápido avanço da globalização acaba sendo muito difícil evitar os estrangeirismos, e consequentemente alguns erros que podemos cometer. Acho que o senhor deveria repensar sobre sua matéria e refletir que cada vez mais as pessoas veem a necessidade de interagir com essas expressões, se não ficam para trás.

Atenciosamente,
Ana Cláudia Dantas.

Neologismos

Boa tarde Dani!!

Tudo bem? Espero que sim! E as novidades?
Bem, fiquei muito feliz de você ter me mandando esse e-mail pedindo ajuda.
Na verdade não tenho muito que lhe explicar de como você vai usar o pc, depois que você começar a usar rapidinho pega o jeito.
Quando você for fazer seus trabalhos procura logar nesses sites educacionais que sempre ajudam muito. Só toma cuidado com esses programas muito pesados, se não pode crashar o pc. Ahhn... ia esquecendo do principal: Se entrar nesses pcs de lan house toma cuidado com tuas senhas pra ninguém te hackear!
Acho que o básico é isso...qualquer coisa só mandar e-mail!

Saudades ;**
Letícia Pinheiro

Cartaz 2

Campanha Comunitária

Cartaz

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti