2011.

Fazia um bom tempo que não passava por aqui, né?? Beem, hoje tô me sentindo "inspirada", aliás, talvez não seja essa a palavra certa, mas tô com vontade de escrever e então resolvi dar uma passada por aqui.

Sempre quando chega final de ano as pessoas começam a se encher de diversos sentimentos, dentre eles o amor, carinho, desejo de prosperidade blá blá blá...mas é incrível como é algo tão passageiro.

Primeiro vem a festa do Natal(nascimento de Jesus Cristo).As pessoas deveriam nesse momento mostrar esses "sentimentos" tão bonitos, mas não, a única coisa que se vê são pessoas querendo lucrar, lucrar e lucrar diante esta data(Siim, bem vindo ao mundo capitalista!). Mas claro, também não posso ser tão genérica, existem SIM aquelas pessoas que veem o verdadeiro sentido do Natal.

Passado o Natal, chega o Réveillon(diga-se de passagem que é uma das minhas datas favoritas, acho que é porque nela você acaba fazendo várias reflexões sobre o que fez ou sobre o que deveria fazer). Nessa data, muitas vezes as pessoas acabam fazendo diversas promessas a si próprias, mas nada que resista pelo menos a primeira semana do ano. Confesso que eu mesma já me prometi diversas coisas, mas fazer o quê se a força de vontade é pequena?rs. A única coisa que me prometi para esse ano, foi não me fazer promessas, apenas fazer aquilo que eu julgar ser certo.


Na verdade acabei fugindo(bota fugindo nisso) do meu propósito inicial ao começar a escrever esse post que era desejar Feliz Ano Novo para todos, muitas paz e saúde, porque o resto a gente corre atrás ;D Ahhn e claro, esse post foi o 1º do ano e com certeza não será o último. Terceirão chegando e a professora de redação não vai deixar eu ficar sem atualizar aqui, rs.

Bom, acho que é isso, desculpem pelos erros, pela falta de criatividade, estou com vontade escrever, mas não é significado de que seja algo coerente.
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti