Finalmente 18!


Rapidamente tomei banho e me arrumei para tomar café-da-manhã com a minha família, já na intenção de ser parabenizada e de começar a aproveitar o meu dia. Para minha surpresa, ao chegar na cozinha, ninguém me parabenizou , aliás, mal falaram comigo. Fiquei um pouco triste, afinal, não é todo dia que se faz 18 anos e a sau família não lembra, não é? Mas mesmo assim deixei esse acontecimento de lado, e fui para a faculdade muito animada.

No caminho de casa para a faculdade, fiquei pensando: "Será que meus amigos vão lembrar do meu aniversário?Ahh...Acho que sim!". Ao chegar na faculdade, me deparei com os meus amigos que também não lembraram desse dia tão especial para mim; Finalmente chegava à maior idade, estava conquistando a minha independência, mas ninguém lembrava. Depois de todos terem esquecido de mim, fiquei tão mal, que achei melhor ir para casa, passar o resto do dia trancada.

Passei o resto do dia só. Chorando. Quando foi de noite, meu irmão foi no meu quarto e me chamou para ajudá-lo a fazer um trabalho da faculdade. Não estava fazendo nada mesmo, resolvi ajudá-lo. Quando saí do meu quarto, tive uma enorme surpresa: Toda a minha família e meus amigos estavam me esperando, para comemorar comigo os meus 18 anos!Depois veio outra surpresa; Ganhei um carro de presente do meu pai. Fiquei tão feliz que mal conseguia fala. Com certeza esse foi o melhor dia da minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Já que leram os textos, se vocês puderem e quiserem comentar ficarei muito grata.Desde já obrigada e beijos.
;D

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti