No dia 24 de Janeiro de 2010, Carlos José morria e nascia o comerciante Ricardo Almeida na Cidade de Santo André, SP. Carlos José não tinha motivos para abandonar sua vida; tinha uma linda família e era muito bem sucedido profissionalmente.
Tudo na vida de Carlos ia bem, até que em um infeliz dia, quando retornava de uma viagem de férias com sua mulher e os dois filhos, acabou sofrendo um grave acidente de carro. Sua esposa e os filhos não resistiram. Carlos sentindo-se muito culpado pelo incidente, afinal, tudo aconteceu porque ele vinha discutindo com a mulher enquanto dirigia, resolveu trocar de identidade com o motorista do outro carro que também havia falecido e estava irreconhecível.
Os pais e sogros de Carlos não conseguiam se conformar de terem perdido os quatro familiares de uma única vez. Carlos acabou se mudando de sua cidade em Pernambuco, para Santo André em SP, assumindo a identidade de Ricardo.
Até hoje ninguém sabia da verdadeira identidade de Ricardo, mas este, cansado de viver cheio de mentiras, escreveu uma carta onde narrava sua história e o que lhe fez mudar de vida, ligou para seus pais e pediu-lhes desculpas por tudo. Por fim, acabou cometendo o suicídio para reencontrar sua família onde quer que fosse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
É um ótimo texto, com uma bela linguagem, que tem um corpo de texto bem elaborado.
Muitas vezes a mentira não compensa, de alguma forma a pessoa se sente arrependida. Parabéns pelo seu excelente texto.
Muito interessante essa história,mostra que devemos assumir nossos atos e aguentar firme as consequências de nossos erros.Parabéns!
Postar um comentário
Já que leram os textos, se vocês puderem e quiserem comentar ficarei muito grata.Desde já obrigada e beijos.
;D