Na minha janela eu vejo...


Vejo o amor, vejo a vida alheia. Na tranquilidade da janela do meu quarto vejo o jovem casal de namorados sentados na pracinha à esquerda, cheios de sonhos, esperanças, desejos, alegrias e muito amor. A jovem, Gabriela, é sonhadora, carinhosa e romântica. O jovem rapaz, Miguel, parece ser extrovertido, carinhoso e muito apaixonado por Gabriela, ou Gabi, como eu já o tinha visto chamá-la.


Da janela do meu quarto vejo os vizinhos observando o jovem casal. Alguns olham desconfiados, outros carinhosamente e o restante indiferentes. Da minha janela os vizinhos não conseguem me ver, nem imaginam que os vejo todo o tempo. Passam a noite sentados nas calçadas a observar o jovem casal de namorados. Depois da meia-noite todos dormem na minha rua, e da minha janela só vejo a tranquilidade da noite.


O dia amanhece, eu retorno para a minha janela, onde tudo vejo. O jovem casal se encontra de manhã, e não no final da tarde como era de costume. O semblante de Gabi não era dos melhores, parecia que algo lhe afligia. A jovem mostrou um papel, que parecia ser algum exame, e o casal começou a chorar desesperadamente. Eu não entendia nada. Aos poucos, o casal foi se acalmando.


Os dias iam passando, e da minha janela era raro ver o jovem casal. Seus encontros foram se tornando cada vez menos frequentes, até que um dia, simplesmente deixaram de existir. Hoje, não sei o que aconteceu com o jovem casal, mas sei que seus últimos encontros foram mais apaixonados do que nunca. E eu? Continuo na minha janela, onde tudo vejo.

0 comentários:

Postar um comentário

Já que leram os textos, se vocês puderem e quiserem comentar ficarei muito grata.Desde já obrigada e beijos.
;D

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti