Invasões no navio

Às sete horas, ouviu-se de repente uma explosão. O navio corcoveou como um cavalo assustado. Meu corpo saltou no beliche. As gavetas pularam da cômoda. Cadeiras, malas, sapatos, roupas, tudo começou a rolar de um lado para outro.

O navio estava afundando e tudo o que queria era sobreviver. Saí do quarto em direção ao corredor principal e tudo o que via era o navio enchendo de água, pessoas gritando e correndo desesperadas. Ninguém sabia o que de fato estava acontecendo, mas todos queriam sobreviver.

Com muito esforço consegui chegar a parte superior do navio, e pude perceber que não havia sido uma explosão acidental, e sim explosões de ataques terroristas. O caos havia tomado conta de todos nós, pois os invasores que antes se encontravam longe, estavam chegando cada vez mais próximos de nós.

Começamos a ocupar alguns botes salva-vidas, para fugir do caos que estava ocorrendo. Eu e mais 72 passageiros conseguimos sobreviver, mas a grande maioria dos passageiros ainda estão desaparecidos. As possibilidades de existirem sobreviventes são grandes, pois o local onde o navio afundou ficava próximo à algumas ilhas. Agora é só esperar pela busca dos sobreviventes.

0 comentários:

Postar um comentário

Já que leram os textos, se vocês puderem e quiserem comentar ficarei muito grata.Desde já obrigada e beijos.
;D

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti