O homem: Inimigo do planeta?



No início das primeiras civilizações humanas havia uma relação harmônica entre o homem e a natureza, onde este só retirava do meio ambiente aquilo que realmente fosse necessário. Hoje, frente aos grandes avanços tecnológicos, o homem vem desmatando o meio em que vive em um ritmo bastante acelerado, causando diversas consequências. A grande questão do século XXI é como atenuar estas agressões ao meio ambiente.


Desde a Segunda Revolução Industrial é notória a forte interferência do homem no meio ambiente. Os sinais dos desgastes ambientais são cada vez mais perceptíveis: Maior nível de poluição, intensificação do efeito estufa e consequentemente do aquecimento global, morte de diversos habitats, entre outros. O mais agravante de tudo é que o homem já consegue perceber os efeitos de seus atos, sente as consequências, mas a ganância e a sede por dinheiro falam mais alto, impedindo - lhe de preservar a real e verdadeira riqueza que importa: o meio ambiente.


Entretanto, do mesmo jeito que existem aqueles que infelizmente agridem ao meio ambiente, também existem os indivíduos que procuram preservá - lo, ou ao menos tentam. bons exemplos que podem ser citados são das empresas, que apesar de desmatarem o meio ambiente, promovem projetos de reflorestamento e trabalham com a conscientização dos seres para preservarem o meio em que vivem. Outro bom exemplo que pode ser citado são de ONGs que trabalham com a preservação ambiental.


No intuito de amenizar os problemas provenientes do desgaste do meio ambiente, vale ressaltar que a questão fundamental é a conscientização e a ação dos indivíduos para preservarem o meio em que vivem. Outras medidas que podem ser tomadas diz respeito a reciclagem, maiores cuidados para evitar as poluições de todos os tipos, entre outros. No entanto, enquanto o homem não perceber que não adianta possuir riquezas materiais e acabar com o meio ambiente, a natureza continuará sendo devastada cada vez mais, e as gerações futuras é que receberão os maiores impactos.

53 comentários:

Rolando TiagoS Broculoso disse...

esta pagina está super pirosa!!
tem muito roxo ou violeta ou o que é que é esta porcaria!!
nao gostei de nada!!
apenas o segundo paragrafo se aproveita para o que quero.
peço desculpa pelos comentarios maus, mas as verdades são para ser ditas e é a minha opinião e gosto de ser sincero!!
está horrivel!!

Anônimo disse...

concordo com o rolando tiagos broculoso, deveriam meter mais infor~mação util e melhorar o aspeto da pagina.
está pirosa e a informação nem se aproveita!

jussefina disse...

gostaria de saber onde é que a Leticia Pinheiro encontrou estas informaçoes, pois, como o rolando tiagoS broculoso e o anonino ja disseram, acho que nenhuma destas informaçoes se aproveita, pelo menos para o que eu pretendo.
entao, faço uma pergunta: onde é que retirou estas informaçoes?

Anônimo disse...

cambada de caras de pila isto e tudo uma grande cambada de peles e nhanhosos nem coco sabem fazer devem ter o olho du cu cheio de broculos e que nem merda sabem fazer , voces sao uns peido amarelos santois

Anônimo disse...

e o meu numero e 966789543 sou amante gorducho e proporciono noite de amor gorduroso e fasso qualquer tipo de amor incluindo amor alfaçal nao se esqueçam so custa 0.5 centimos a hora amantegorducho manda um kiss

pedinho grande disse...

concordo Ricardo

pedinho grande disse...

sinceramente estou interessada... Sou uma garota fofa, com um quarto cor-de-rosa e um caniche com um lacinho... sinceramente já ia!

amante gorducho disse...

proporciono todo o tipo de amor peidinho grande

pedinho grande disse...

qual é o mais barato?

amante gorducho disse...

leticia pinheiro tens cara de quem levou com uma nhanah na cara logo a nascença e ficas te toda defeciente kiss sem ofença amor

amante gorducho disse...

peidinho grande o mais barato e o sexo nhanhasal que consiste em fazer sexo ao mento tem que se caga da muito prazer especialmente com a celulite do meu rabiosque sexy

laureta bandoleta disse...

para o pedinho grande, não podias arranjar melhor nome

manelino carteziana disse...

õlha quem fala laureta bandoleta XD

Leticia Pinheiro disse...

Meus queridos o que se passa aqui?
Este é um saite de respeito e que me deu muito trabalho a realizar!

manelino carteziana disse...

VA CHAMAR QUERIDA À SUA PILA QUE TEM UMA VERRUGA NA PONTA

pedinho gordo disse...

oh may god... me gusta mucho esse rabinho com celulite

amante gorducho disse...

me vou divertir esta noite consigo peidinho gordo sexo sujo miuuuau

Rolando TiagoS Broculoso disse...

peidinho grande e amante gorducho, ha espaço para mais um??

Leticia Pinheiro disse...

meus queridos podem parar com isto

amante gorducho disse...

claro rolando eu gosto de muitas pilas ao mesmo tempo se quiseres tambem pode vir leticia decerteza que a sua pila e a maior

Leticia Pinheiro disse...

Maoir do que a sua amante gorducho

amante gorducho disse...

eu sou um travisti amor olhi leticia diga a sua mae que se esqueçeu da tanga ontem la em casa
XD

pink lulu disse...

o saite não está assim tão mau, devo sugrir mais pink , bacause eu adoro pink <3 sugiro iormção mais acertiva,, kiss
<3

amante gorducho disse...

voce e uma crominha quiduxinha do meu coraçao AMO-TXI PINCESA

pink lulu disse...

amante gorducho, concordo cntifo leticia e um pouco crominha ;) biju fofo !

Professora Claudete disse...

boa noite a todos!!
venho dizer que gostei bastante deste blog da minha aluna Leticia Pinheiro.
so desgostei deste comentários desnecessários!!
proponho a estas CRIANÇAS que deixem de ser infantis e que vivam a vida em vez de gozarem com as pessoas!!

laureta bandoleta disse...

Pink lulu o comentário era para ti oh croma !! não era para a leticia...

amante gorducho disse...

oiiinn que fofinha pink lulu voce e tao fofinha e linda bjs bjs bjs eu amo tixiii pink lulu

amante gorducho disse...

professora claudete esqueceste te do vibrador XXXXLLLLLXXXLLLL AQUI EM CASA E ESTA NOITE ABRO TE ESSE CU ATE AO CHAO

amante gorducho disse...

pila longa for ever nao se esqueçam o amante gordcho é hot e quer pilas grnades , e prof claudete as 01:00 horas em minha casas desta vez venha vestida de pila longa para eu a poder comer voce a minha coisinha mais sexy quer beijinhi no busso amo vos a todos mas tenho de ir tirar a virgindade a vossa prof e se quere sexy hot sujo e com o amante gordcho e os seu nhanhosos
AMOVOS KISS KISS GORDUCHO FOREVER AMOVOS PILINHAS PELES

Professora Claudete disse...

lA ESTAREI MEU AMOR GURDUCHO HOJE E ATE AO OSSO MEU AMOR VOU MAIS CEDO PARA ME IR PREPARANDO BEIJOS AMO TE GORUDCHO AMO TE MUITO BEIJAO

Rolando TiagoS Broculoso disse...

tambem te amo muito amante gorducho!!!!!!!!
GURDUCHO 4EVER <3<3<3<3<3<3<3

amante gorducho disse...

oiinnn meus amores eu chego pa todos beijaos amores do meus <3 amovos

joan2 disse...

é assim para os comentários anteriores agradecia que a criancinhas que os puseram focem para o infantário, se não gostam esteijam calados e não comentem, se ainda focem criticas construtivas e services para alguma coisa ainda tudo bem, mas se é só para se divertirem vão para o parque infantil CRESCER!!!

amante gorducho disse...

o gorduchinho voltou meus amores

laureta bandoleta disse...

foste a casa de banho ?

Professor Rodrigo disse...

e ja agora joan e o nome mais caralhoso que ja li e nao tem nada de comentar o que as outras pessoas disem meu grande paneleira tamos num pais livre sem restriçoes cada um e livre de diser o que quisere por isso vai po caralho joan

amante gorducho disse...

nao meu amor tava a dar no pacotxi sexy da professora claudete

amante gorducho disse...

aiii professor rodrigo esse comentario me exitou e tao duro tal como o seu pau

Professor Rodrigo disse...

obrigado meu caro

amante gorducho disse...

venho por este meio pedir desculpa a pessoa e professora deste blogue e pelas infantilidades que aqui foram cometida pesso desculpa em meu nomo amante gorducho e em nome dos meus amigos e queremos acrescentar a esta aluna que tem aqui um exelente textoo e que continue com o otimo trabalho que tem aqui =D beijos abraaços assinado amante gorducho

george clooniey disse...

ISTO DAVA PARA UMA NOVELA

miss muapi disse...

xD amei os comentários e o texto também claro

laureta bandoleta disse...

obrigado miss muapi

lundooooooo disse...

.l.

Anônimo disse...

testis

prof claudete disse...

me gusta mucho testis

tistis disse...

eu gosto dos testis pequenininos assadinhos no rabinhos com uma pitinhinhi de coco

lundooooooo disse...

o: eu também!

pintainho defi disse...

pitainho do chichi com um testi acaanhadi

pessoa deprimida disse...

olá a todos, gosto de vocês, adeus!

desticulo coco disse...

Rui conde

Anônimo disse...

é um belo texto, parabéns!

Postar um comentário

Já que leram os textos, se vocês puderem e quiserem comentar ficarei muito grata.Desde já obrigada e beijos.
;D

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti